Green Future-AutoMagazine

Schneider Electric Foundation celebra 25 anos e lança campanha ’25 Years Young’ em Portugal

happy young company of smiling friends excited in park, man and women having fun together, colorful summer hipster fashion style, smiling

No dia 29 de abril de 2024, a Schneider Electric Foundation celebrou o seu 25º aniversário com o lançamento da campanha global “25 Years Young”. Esta iniciativa não só celebra um quarto de século de impacto positivo, como também reconhece a vitalidade e inovação da juventude em Portugal e em todo o mundo.

A campanha “25 Anos Jovem” visa reconhecer e premiar projectos liderados por jovens que promovam a justiça social e a sustentabilidade ambiental. Em parceria com a Ashoka, a Fundação Schneider Electric convida jovens líderes a apresentar os seus projectos para concorrer a um prémio de 50.000 euros durante a cimeira climática COP29 em Baku, Azerbaijão.

Com o apoio dos colaboradores da Schneider Electric e da rede global da Ashoka, a campanha tem como objetivo realçar o papel crucial dos jovens na construção de um futuro mais sustentável e inclusivo. Comemorando 25 anos de ação e inovação, a Schneider Electric Foundation reafirma o seu compromisso de promover mudanças positivas e capacitar a próxima geração de líderes globais.