Green Future-AutoMagazine

Hyundai promove estilo de vida ativo através de iniciativa “Run to Progress”

Hyundai, anuncia a iniciativa “Run to Progress”, que visa promover um estilo de vida ativo e fomentar o gosto pelo running em toda a Europa. Esta iniciativa consolida os principais eventos de running em vários países europeus sob uma visão unificada;

De acordo com um inquérito realizado pela Comissão Europeia, cerca de 40% da população europeia pratica alguma forma de exercício físico, sendo o running e o jogging atividades muito populares. A Hyundai reconhece que os corredores partilham a sua filosofia: o progresso é um estado de espírito. Esta filosofia impulsiona as pessoas a avançar, superando quaisquer obstáculos no caminho.

Ao patrocinar eventos de running europeus e ao envolver-se com a comunidade desportiva, a Hyundai posiciona-se não apenas como um fabricante de automóveis, mas como um verdadeiro companheiro de equipa para os entusiastas do running. O apoio da marca estende-se a numerosos eventos, desde as meias-maratonas do Porto e Lisboa de Setembro e Outubro onde é naming sponsor, a corridas locais, como a Corrida da Mulher no Porto, a Corrida pela Vida em Lisboa e o Vitalis Kids Challenge by Hyundai, num total de 25 provas ao longo do ano.

Compromisso Sustentabilidade

Hyundai orgulha-se de anunciar a sua dedicação em incorporar veículos híbridos, plug-in e elétricos em todas as suas frotas de eventos. Esta medida sublinha o compromisso da marca com a sustentabilidade e inovação nas soluções de mobilidade. As diversas soluções de mobilidade da marca, incluindo BLUEAPP MyHyundai, XtraFlex e Click to Buy, visam proporcionar aos clientes múltiplos pontos de acesso às avançadas ofertas de mobilidade da Hyundai.

Estas iniciativas refletem a missão da Hyundai de oferecer soluções de mobilidade diversificadas e acessíveis para um futuro melhor e mais verde.

Alcance Europeu

A Hyundai Motor Europe está dedicada a oferecer soluções de mobilidade inovadoras e a contribuir para a sustentabilidade e qualidade de vida nas comunidades onde opera. Através da iniciativa “Run to Progress”, a Hyundai continua a apoiar o estilo de vida ativo e a mentalidade de progresso partilhada que alinha com os valores da sua marca.