A Jaguar Land Rover e a EDP Comercial vão unir forças para promover a mobilidade elétrica em Portugal, oferecendo aos clientes da marca automóvel que adquiram um veículo elétrico a possibilidade de terem acesso a soluções de carregamento para dentro e fora de casa com condições únicas.
As duas empresas anunciaram hoje que vão celebrar uma parceria que permitirá a ambas as empresas “tirar partido do conhecimento e experiência, unindo-se num objetivo comum: ser atores-chave neste mercado e liderar a transição para a mobilidade elétrica no nosso país”. A parceria pretende ainda aumentar a proximidade das soluções de carregamento da EDP Comercial junto dos consumidores, passando a garantir que, no momento da compra de um carro 100% elétrico da Jaguar, o condutor terá disponível uma solução de carregamento total, para dentro e fora de casa, além de toda a informação necessária.
Para o carregamento em casa, seja em garagens individuais ou partilhadas, a Jaguar Land Rover e a EDP Comercial apresentam uma solução de carregamento adequada às necessidades do veículo e ajustada à potência disponível no local. Para os carregamentos fora de casa, está disponível o cartão Mobilidade Elétrica EDP, com um tarifário com condições especiais exclusivas aos clientes de ambas as marcas. O cartão permite carregamentos em toda a rede pública de carregamento, MOBI.E, com mais de 1.000 pontos de carregamento contratados apenas pela EDP Comercial.
“O momento de aquisição de um veículo elétrico marca, muitas vezes, a entrada do cliente no ecossistema da mobilidade elétrica. São normais as dúvidas sobre qual o melhor equipamento para carregar, que tarifários estão disponíveis ou sobre o que é necessário para carregar na via pública. Com esta parceria, queremos fazer com que a experiência dos clientes da Jaguar e Land Rover seja simples e distintiva, oferecendo-lhes as melhores soluções do mercado e colocando o foco na simplicidade do processo, sempre com o cliente no centro da solução”, destaca Pedro Vinagre, administrador da EDP Comercial.
As duas empresas afirmam que colaboração vai continuar a crescer e a apresentar soluções integradas de mobilidade elétrica que respondam às necessidades dos utilizadores de veículos elétricos.