No prestigiado Salão Internacional do Automóvel de Genebra, a BYD surpreendeu com a apresentação de oito novos modelos de veículos movidos a novas energias. O destaque foi a estreia mundial da tecnologia Super DM, uma inovação líder na indústria automóvel.
Durante a conferência de imprensa, a BYD lançou luz sobre o futuro do transporte sustentável, destacando o SEAL U DM-i, o primeiro PHEV da marca na Europa. Este modelo promete uma condução eficiente e amiga do ambiente, marcando um passo significativo no caminho da BYD para a mobilidade elétrica.
Michael Shu, Diretor-Geral da BYD Europe, manifestou o seu entusiasmo pela evolução da tecnologia DM, que oferece agora uma autonomia elétrica de até 115 km e uma capacidade de mais de 1.000 km quando totalmente carregada. Esta inovação está destinada a revolucionar o mercado europeu, proporcionando uma experiência de condução excecional.
Para além disso, a marca de luxo da BYD para veículos movidos a novas energias, YANGWANG, fez a sua estreia na Europa com o impressionante YANGWANG U8, que apresenta uma fusão única de arte, tecnologia e sustentabilidade.
Com a recente parceria com a UEFA para o UEFA EURO 2024TM, a BYD está pronta para elevar ainda mais a sua presença global, inspirando a sustentabilidade e um futuro mais verde.
Com vendas anuais que deverão ultrapassar os 3 milhões de unidades até 2023 e uma estratégia de globalização em curso, a BYD está determinada a liderar a transição para os veículos elétricos na Europa e não só.