A Citroën elevou a reinvenção do icónico Citroën C3 a um novo patamar, oferecendo mais espaço, tecnologia de ponta e uma inovadora gama híbrida. Após o sucesso do C3 100% elétrico, que está agora disponível a partir de 23 300 euros, a marca lança o novo C3 a um preço de entrada de apenas 14 990 euros, tornando-o mais acessível para os clientes.
O novo modelo mantém o estilo expressivo e o conforto único que o tornaram tão popular, ao mesmo tempo que desenvolve ainda mais o seu carácter. O novo C3 preenche a lacuna entre a gasolina e a energia eléctrica com a introdução da versão Hybrid 100, que pode completar quase 50% das viagens em modo elétrico.
O C3 também apresenta a suspensão Citroën Advanced Comfort®, bancos redesenhados e um conceito de lounge C-Zen no painel de bordo, garantindo um conforto excecional aos ocupantes. Com o seu design moderno e confiante, inspirado nos SUV, o C3 oferece também mais espaço e facilidade de acesso a bordo, sem perder a sua agilidade na cidade.
As encomendas das versões a combustão do C3 já estão abertas, marcando uma nova fase para este modelo icónico, do qual já foram vendidas mais de 1,5 milhões de unidades desde 2016. Com uma aposta contínua na inovação e mantendo um preço acessível, o novo C3 promete revolucionar o mercado das berlinas do segmento B.