fbpx

Green Future-AutoMagazine

O novo portal que leva até si artigos de opinião, crónicas, novidades e estreias do mundo da mobilidade sustentável

EMEL lança concurso para criação do plano de comunicação do projeto VoxPop

A EMEL lançou um concurso público para “aquisição de serviços com vista à criação e implementação do plano de comunicação do projeto ’VoxPop – Pessoas, Processos e Tecnologia’ para transformação digital do sistema de mobilidade da cidade de Lisboa”, com um valor de cerca de 200.000€.

Com este concurso, a EMEL pretende atrair agências especializadas em comunicação de ciência, tecnologia e inovação, com experiência em promover instituições cuja atividade envolve estas três componentes e experiência em gestão de projetos europeus de investigação.

O concurso publicado na plataforma de contratação pública Saphetygov decorre até 21 de março e tem como objetivos a criação, gestão, implementação e monitorização do plano de comunicação e de meios do projeto; assessoria de comunicação para gestão de identidade e ativação da sua notoriedade e reputação junto das partes interessadas, desenvolvimento criativo de materiais de comunicação de alto impacto visual para diferentes suportes e, por último, a execução de peças para suportes digitais e a compra e gestão de publicidade digital.

Este trabalho será desenvolvido no âmbito do VoxPop, um projeto cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), através da iniciativa Ações Urbanas Inovadoras (UIA), liderado pela CML e gerido pela EMEL.

Show More