fbpx

Green Future-AutoMagazine

O novo portal que leva até si artigos de opinião, crónicas, novidades e estreias do mundo da mobilidade sustentável

BYD, Ford Explorer e elétrico impresso em 3D entre as novidades do ECar Show 2023

É já nos próximos dias 12, 13 e 14 de maio que a Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, vai acolher a quinta edição do ECar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico.

Como já tem vindo a ser hábito no mês de maio, Lisboa recebe assim o seu maior certame ligado à mobilidade descabronizada e sustentável, um palco privilegiado para conhecer as novidades do setor, bem como um espaço de discussão sobre os temas mais atuais.

O XEV Yoyo é um dos automóveis que promete ficar na memória dos visitantes do ECar Show. O pequeno citadino italiano 100% elétrico destaca-se pela particularidade de ser produzido em apenas três dias, com recurso à tecnologia de impressão 3D. Foi recentemente apresentado em Paris e fará agora a sua estreia absoluta em Portugal.

A BYD, que anunciou recentemente a sua entrada no mercado nacional pela mão do Grupo Salvador Caetano, leva ao ECar Show os três modelos 100% elétricos que tráz para o país: o C-SUV Atto 3, o SUV de 7 lugares e tração integral Tang e o sedan desportivo Han.

Os visitantes do ECar Show terão ainda a possibilidade de conhecer o novo Ford Explorer, que a marca norte-americana vai apresentar ainda sob a forma de maquete, uma vez que o modelo ainda não se encontra no mercado.

Aqueles que se deslocarem à FIL no próximo fim-de-semana podem ainda experimentarem vários dos modelos em exposição, na área de test drives do evento.

Os bilhetes para o ECar Show podem ser adquiridos a preço promcional até ao dia 11 de maio através do website do certame.

Show More